Cutucações por Segundo Quadrado (rsrsrsrsr)

03/07/2010

Camilla nunca fale depois da lição final.

qual seu nome?
[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:30):
Tipow, errr, Francisca

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:30):
Camilla Responda as perguntas corretamente!
QUAL SEU NOME?

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:31):
Camilla
xD

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:32):
Sua idade?

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:32):
13
anos

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:33):
Seu esporte preferido

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:33):
Basquete, apesar de eu ser baixinha

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:33):
haha

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:34):
Gosto de fazer cesta com a cabesa dos outros. Mwahahaha

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:34):
nossa
Você joga no ataque ou na defesa (nossa! que Dejavu!)

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:35):
sou mais de defesa, porque eu nao alcanso a cesta.
u_ú

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:35):
Mas, na vida vocÊ tem mais potencial no ataque ou na defesa?

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:36):
quer me ver tentando acertar a cesta - espero um ano - ou ficar marcando o pessoal atras?

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:37):
naum entendo
deixa quieto
Qual se jogo de WII (O MELHOR VIDEO-GAME DO MUNDO)?

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:38):
Hum, esport, mario kart e hum sei oque blablabla dragon bol Z
Nao sei o nome do ultimo eé japones

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:38):
oque?

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:38):
eu nao sei o nome do ultimo entao viro "hum num sei oque blablabla Dragon bol Z

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:44):
bem, pessoal a Camilla pelo que eu vi explodiu, então naum vai poder terminar a entrevista

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:44):
Lição: Não dê de presente uma caixa de bombas para sua amiga




[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:45):
xD
tudo bem tudo bem eu cofeso que abri seu presente Antonio

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:45):
ei camilla já acabou a postagem
vc naum pode falar depois da "lição" da postagem
se não eu vo te q inventa outrA lição

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:45):
eu quero fala depois da liçao

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:46):
y_ý
eu quero

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:46):
Ultimate Lesson: Nunca tenha uma amiga tagarela.

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:46):
naooo!
antonio eu num sou tagarrela
y_ý

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:47):
eu falei para não falar depois da lição
eu até escrevi ultimate lesson
pra vc se toca!
bem assim acaba DE VEZ A ENTREVISTA

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:48):
vou matar e fazer cesta com a cabesa do resporter o/

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:48):
Ultimate Mega Stronghold Lesson: NUNCA, NUNCA, NUNCA MESMO TENHA UMA AMIGA TAGARELA QUE GOSTA DE BOMBAS NO FORMATO DE CHOCOLATE




[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:49):
xD
Tudo bem acabou a entrevista neah?
Corta o/

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:49):
ei, eu termino o post
Lição FINAL DO FINAL: Camilla nunca aprende





[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:49):
Ei.
Antonio!
Ichi! Fiquei sózinha, então:
Lição final mais final que a do antonio: Eu falo que acabou. ACABOU

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:52):
Ei. Chega. Chega!

c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:50):
Deixa eu fala corta?
Ou fecha a plaquete?

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:52):
craquete
[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:53):

tanto faiz eu posso?
hum hum croquete quer croquete? eu quero croquete

antonio.pizani@ig.com.br (E-mail Address Not Verified) diz (16:59):
Lição MEGA HIPER ULTRA ULTIMATE E TODAS AS PALAVRAS NO AUMENTATIVO MAIORES DO QUE A DA CAMILLA: Nunca entreviste a camilla.

[c=6]〬〬Camilla [/c] diz (16:53):
Ei... Pessoal... Lição maior do que essa ai de cima: Eu SEMPRE TERMINO O POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário