Cutucações por Segundo Quadrado (rsrsrsrsr)

16/02/2011

Camisa de Formatura

Oi gente...
Acho q na classe eu já espliquei como funciona:

Vc posta sua idéia nos comentários (vc pode fazer o login com sua conta do orkut) até sexta. Eu vou montar elas no Photoshop e postar no Domingo. Terá uma enquete e a mais votada será a escolhida (de segunda feira da semana que vem até quarta) ...
Não adianta reclamar depois, se tem uma idéia poste-a nos comentários.
Isso é democracia!

Aprofeite e de tb uma olhada no blog...

7 comentários:

  1. Camiseta verde escuro e com listra em amarelo florescente. sobre as imagens ainda nao tenho uma ideia, mas quando tiver eu posto.

    ResponderExcluir
  2. olha eu vo briga muito se for desenho infantil, acho que seria legal se colocasse uma cor florescente tipo listrado com preto e laranja florescente, e a imagem eu não tenho ainda uma idéia mais vou postar uma para não ter muitas crianças :) até antonio.

    ResponderExcluir
  3. Pensei em uma camiseta amarelo florescente, para chamar a atenção e porque é clara, o desenho teria que ser um desenho. Mário, Simpsons, Tarzan e outros, já foram, entãoeu pensei naquela foto que eu te mostrei Antônio, e a frase pode ser aquela que você pegou. Resulmindo eu quero aquela camiseta que eu fiz! Porfavor!
    Sinico

    ResponderExcluir
  4. gostei da idéia do matos, e com certeza sem desenhos de criança, gente fais favor escolhe algo mais de pessoas da nossa idade. eu tinha pensado numa guitarra mais tinha esquecido q só eu gosto disso ou até mesmo uma foto do beatles. mais ai pensem bem noq colocar

    ResponderExcluir
  5. estampa de jornal ou cheia de logos de marcas famosas com a frase "tudo deixa uma marca..." "...nós deixaremos a nossa!"

    ResponderExcluir
  6. ps: São duas opçoes de camiseta!

    http://historia-escola-etc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também podemos fazer uma camiseta azul cor de céu e bordas amarelas com Phineas e Ferb
    OU
    Fazer uma camiseta do teletabies uma setinha e o Restart e a frase:
    Todos Evoluem e nós tambem ou da Maísa e a Boyle

    ResponderExcluir