Cutucações por Segundo Quadrado (rsrsrsrsr)

30/06/2010

Cinema é tudo de Bom!

Hoje vamos ao cinema. Você deve estar perguntando com quem eu vou né? Pois pode parar de pensar que eu vou com uma menina (acho que sou um pouco novo pra isso)! Eu vou com uns colegas de classe que eu odeio que eu gosto muito menos um . E nós vamos assistir a um filme no pior cinema do mundo: O DE LIMEIRA, QUE NEM TEM 3D no grande cinema de limeira que se chama "SURPRESA EM DOBRO" eu prefiro toy stor3:
Surpresa em Dobro
Sinopse: Homem divorciado e pai de dois garotos gêmeos de 6 anos de idade tem sua vida virada de cabeça para baixo quando terá de cuidar das crianças por duas longas semanas. Para tanto ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo e sócio, mas isso não chega a ser uma ótima solução.

Comédia- 88 min. - Classificação 12 Anos- Estreia

ARCOPLEX CINEMAS LIMEIRA IV

Legendado:
Diariamente às 14:00 – 15:45 – 17:30 – 19:15 – 21:00

Mas se algum bobão alguém notou só tem cópia legendada e eu naum vo paga 5 reais para fica lendo roteiro de filme!

Mas acho que os produtores nem pensam! Quem gosta de assistir filme legendado?

Lição: sempre assista filmes infantis como toy story que é muito legal Veja sempre se o filme tem cópias dubladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário