Cutucações por Segundo Quadrado (rsrsrsrsr)

30/06/2010

Como é bom ir ao cinema sem o Rodolfo! pra ver um filme LEGAL!

Bem... Como eu havia dito hj eu fui ao cinema assistir "Surpresa em Dobro" e ao contrário do que eu disse foi muito legal e.. TINHA CÓPIAS DUBLADAS

Veja a ficha técnica do filme:
Surpresa em Dobro
Sinopse: Homem divorciado e pai de dois garotos gêmeos de 6 anos de idade tem sua vida virada de cabeça para baixo quando terá de cuidar das crianças por duas longas semanas. Para tanto ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo e sócio, mas isso não chega a ser uma ótima solução.

Comédia- 88 min. - Classificação 12 Anos

ARCOPLEX CINEMAS LIMEIRA III

Dublado:
Quarta e Quinta às 13:45 – 15:30 – 17:15

Bons e Maus do Dia:

Bons:

  1. Eu me reuni com "a galera".
  2. Eu fiquei mais tempo me relacionando
  3. E.... EU FUI NA HIHAPPY E FIQUEI OLHANDO BAKUGANS!
Maus:
  1. Um menino Legal e agradavél Irritante e desagradavél estava lá e como pode-se percebar (pelo titulo da postagem) era o R.K.A
Acho que é só isso!

Lição: Nunca vá ao cinema com um estraga prazeres Se reuna mais com seus amigos.

ATENÇÃO: VÁ COM PESSOAS QUE BRINQUEM SAUDAVELMENTE E QUE TE INFLUÊNCIEM POSITIVAMENTE! SEMPRE SEGUINDO JESUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário